domingo, 17 de abril de 2016

oi, amores!!!
dia 18/04/2016
astrologia=
sol a 28 gráus de áries e a lua a 18 gráus de virgem...
áries é fogo
virgem é terra

áries diz=eu sou pioneiro, eu nascí, eu despertei, eu dei o primeiro passo, estou abrindo caminhos.
virgem diz=eu analiso, eu separo, eu discrimino, vejo os detalhes, vejo os defeitos, eu critico, eu aponto o erro., eu faço o serviço!!!
juntando tudo=
o dia de hoje é para abrir caminhos analisando, vendo os defeitos!
numerologia=
18/04/2016= 1+8=9 0+4=4 2+0+1+6=9
9+4+9=22
o dia de hoje caiu um número vibracional 22
número , mestre, muita sabedoria, magia, cultura, entrega `humanidade, grandes projetos.
juntando tudo de novo=
dia de abrir caminhos analisando, vendo os defeitos, e fazendo grandes projetos!!!!!!
somos luz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário