segunda-feira, 18 de abril de 2016

dia 19/04/2016
terça feira, pego sempre a posição do sol e da lua, porque para mim, são os mais importantes.
dentro da numerologia, o dia vibracional e juntando tudo=
fica fácil, para pegar algumas palavras, que eu levo para o meu dia...
e dá certo!!!!!

portanto se você gostar aprecie, e se quiser use no seu dia!!!!
astrologia=
sol no último dia de áries
lua iniciando seu curso em libra
temos sol antagônico à lua
sol em áries é antagônico em lua de libra.enquanto, o sol em áries diz eu tenho uma ação direta , a lua em libra, apóia parcerias.
sol em áries diz= eu sou um entusiasta, e a lua em libra diz, eu sou sensível as necessidade dos outros.
o sol diz= preciso estar em constante movimento, e a lua em libra diz=preciso me associar, ser sociável, ser simpático(a)
juntando tudo=
eu sou independente, e eu sou feliz numa união.
numerologia=19/04/2016
1+9=10=1+0=1
0+4=4
2+0+1+6=9
1+4+9=14=1+4=5
dia com vibração número 5
dia de mudanças, liberdade, cheio de transformações, com facilidade de adaptação, o 5 é desprendimento, instabilidade, e irresponsabilidade.
juntando tudo=
eu sou independente, e eu sou feliz numa união, mas me deixe livre para te amar!!!!!
somos luz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário