terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Final da Meditação Cuidando da criança interior

Vamos nos preparar para concluir a viagem interior.

Ao contar tres..., tu vais passar de volta pela cortina e levar tua criança ao palco.

Quando lá chegar, todas as pessoas da tua vida estarão assentadas nas cadeiras, aguardando para conhecê-la.

Tu vais ( sem sair do palco ) apontar cada pessoa e falar quem é para tua criança.

Vamos lá. Um, dois...Tres.

Apresenta tua criança ao teu mundo exterior!

Agora vamos saudar tua criança.Todos se levantam naquele palco e batem palmas.

Muitas palmas de amor para tua criança.

O menino corre para ti e te abraça emocionado, feliz.

Ele reconhece teu amor.

Eu sou pureza! Eu sou Luz, Há pureza em meu coração! A vida é presente em mim!

Uma voz altissonante desce do alto:Digo-vos, em verdade, que, se não vos converterdes e tornardes,

quais crianças, não entrareis no reino dos céus.

Mas hoje, vendo que o que sou é nada,

Quero ir buscar quem fui onde ficou.

Eu sou confiança! Eu sou pura energia, vitalidade!

Meu corpo é abençõado com a energia das células infantis.

Minha mente relaxa, meu ser expande-se em glória e sabedoria.

Louvemos na oração e benção desse momento de reencontro.

Do livro ESCUTANDO SENTIMENTOS.
WANDERLEY S. DE OLIVEIRA

pelo ESPÍRITO DE ERMANCE DUFAUX.

PAZ SAUDE E PROSPERIDADE E MUITA, MUITA LUZ PARA TODOS VOCES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário