terça-feira, 22 de novembro de 2016

dia 23/11/2016

oi amores!!
dia 23/11/2016
sol a 1 grau de sagitário e a lua iniciando seu curso em libra.
fogo de sagitário e ar de libra...
essa combinação combina bem, e dá um ar morno!!!

sagitário fala ( eu quero expandir a minha vida )
libra fala ( eu quero agradar as pessoas )
sagitário não se contenta com pouco, e libra muito importante, na troca com as pessoas, a comunidade, conviver socialmente, e intelectualmente!!
juntando tudo=eu quero expandir minha vida, convivendo socialmente!!!!!
numerologia=
2+3=5
1+1=2
2+0+1+6=9
5+2+9=16=1+6=7
dia e ano mundial com vibração 7
busca da perfeição, e do autoconhecimento.
situações introspecção,de exigências, e de muita sensibilidade.
intuitiva, mística,com seletividade e refinamento, as vezes solidão e autodestruição!!!!!
paz e luz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário