sexta-feira, 20 de maio de 2016

dia 21/05

oi, amores!!!
dia 21/05/2016
entrando no signo de gêmeos, com o final da lua em escorpião!!!
ar se dá bem com ar=
...
libra e aquário.!!!
parabéns aos geminianos, os inteligentes.
reflexões, uma boa pergunta para o geminiano(a)=
você se sente entendido(a)????
uma alegoria para o ar de gêmeos=
diz um poema chinês=rato do meu cérebro, eu não posso dormir:
dia e noite tu me corroes e remove de mim a vida
estou me acabando lentamente; oh!!!! rato do meu cérebro, oh!minha consciência má, quando me darás paz novamente???
rato simboliza o pensamento inquietante e constante quando se torna obsessivo e destrói lentamente as pessoas.
são as noites de sono que perdemos quando nos preocupamos com algumaa coisa e qualquer coisinha transforma-se num monte de dificuldades, a cabeça gira, não há paz mental porque a mente não para, exagera e deprime.
lua em escorpião=
juntando gêmeos com escorpião= dá estalos criativos, ou pensamentos obsessivos, conforme a evolução da pessoa.
manipula a cabeça dos outros, impõem idéias.
as vezes quer forçar de tal maneira, que os outros concordam para se livrar ou se afastam!!!
bom é deixar a mente livre para criar.
numerologia=
2+1=3
0+5=5
2+0+1+6
3+5+9=17=1+7=8
oba dia do dinheiro, por alguma razão, o dinheiro virá na sua mão, mas guarde um pouco, senão pode perder tudo!!!!!
juntando tudo=
usar a mente, para regenerar, e ser objetivo, usando o dinheiro de maneira certa!!!!!!!!
somos luz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário