quinta-feira, 25 de julho de 2013

GRIPE

TEXTO DE MEISHU SAMA, PUBLICADO EM 15 DE AGOSTO DE 1945, SOBRE O PROCESSO NATURAL DE PURIFICAÇÃO, UTILIZANDO A GRIPE COMO EXEMPLO.

"LOGO QUE UMA PESSOA CONTRAI GRIPE, SOBREVEM-LHE A FEBRE.

PARA FACILITAR A ELIMINAÇÃO DAS TOXINAS, A NATUREZA FAZ COM QUE ELAS SE DISSOLVAM ATRAVÉS DO CALOR.

NA FORMA LÍQUIDA, AS TOXINAS INFILTRAM-SE RAPIDAMENTE NOS PULMÕES.

TRATA-SE DE UM PROCESSO REALMENTE MISTERIOSO.

DO MESMO MODO, QUANDO AS DISSOLVEMOS ATRAVÉS DO JOHREI, ELAS PENETRAM DIRETAMENTE E IMEDIATAMENTE NOS PULMÕES, ATRAVESSANDO OS MÚSCULOS E ATÉ OS OSSOS.

SE AS TOXINAS SE ENCONTRAM SOLIDIFICADAS EM UM OU DOIS PONTOS, AS DOENÇAS SÃO LEVES, MAS ESTAS SE AGRAVAM, NA MEDIDA EM QUE É MAIOR O NÚMERO DE PONTOS.

É POR ISSO QUE UMA GRIPE QUE A PRINCÍPIO PARECIA FR4ACA, VAI SE AGRAVANDO CADA VEZ .

NO CASO DE SEREM POUCO DENSAS, AS TOXINAS LIQUEFEITAS SÃO ELIMINADAS IMEDIATAMENTE, NA FORMA DE CATARRO; AO CONTRÁRIO, QUANDO SUA DENSIDADE É MAIOR, FICAM TEMPORÁRIAMENTE NOS PULMÕES, AGUARDANDO A AÇÃO DE BOMBEAMENTO DENOMINADA TOSSE, E AÍ ELIMINADAS PELAS VIAS RESPIRATÓRIAS.

ISSO SE EVIDENCIA PELO FATO DE A TOSSE SER SEMPRE SEGUIDA DE CATARRO.

OBEDECENDO AO MESMO PRINCÍPIO , O ESPIRRO SEGUIDO DE SECREÇÃO NASAL.

ASSIM, DORES DE CABEÇA E DE GARGANTA, A INFLAMAÇÃO DOS OUVIDOS, DOS GÂNGLIOS LINFÁTICOS, DAS ARTICULAÇÕES DOS PÉS, DAS MÃOS E DA REGIÃO INGUINAL DECORREM DAS DISSOLUÇÕES DAS TOXINAS E DO SEU DESLOCAMENTO EM BUSCA DA SAÍDA DO CORPO.

ESSE MOVIMENTO PRESSIONA OS NERVOS , PROVOCANDO A DOR.

O SER HUMANO PRECISA ESTAR SEMPRE SAUDÁVEL, MAS ELE PRÓPRIO CRIA TOXINAS E, COM BASE EM TEORIAS ERRÔNEAS, FAZ COM QUE ELAS SE ACUMULEM, SURGINDO ENTÃO A NECESSIDADE DE ELIMINÁ-LAS.

EIS PORTANTO, O QUE É DOENÇA.

NO CASO DA GRIPE, SE A DEIXARMOS DESENVOLVER-SE SEM NENHUMA INTERFERÊNCIA, POR CONTA DA NATUREZA, A PURIFICAÇÃO DECORRERÁ NORMALMENTE E A CURA SERÁ COMPLETA, AUMENTANDO, ASSIM, A SAÚDE DAS PESSOAS.

AGRADECENDO A DEUS E MEISHU SAMA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário